Por esses dias, não sei ao certo, comemoro dez anos em que gostei de alguém, dez anos em que fui amado... depois, nunca mais... Minto minha idade, é claro, mas já tenho 29 anos e aos 19 amei... namorei... fui romântico... e nunca mais! Culpas, todas minhas, minhas escolhas, price to pay! Ninguém em sã consciência amaria alguém como eu, eles até me amam, amam meu teatro, minha interpretação, a mim?? Nunca! Sou uma pessoa péssima, apodrecida... ainda não estou amargurado... se nada ocorrer, é pulo de dez que um dia ficarei a resmungar os amores que não tive. Terei muitas histórias, mas nada de comédias românticas! Ouço Billie...
Julia Roberts não fará meu papel no cinema...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário