segunda-feira, 11 de junho de 2007

10 ANOS DEPOIS...

Por esses dias, não sei ao certo, comemoro dez anos em que gostei de alguém, dez anos em que fui amado... depois, nunca mais... Minto minha idade, é claro, mas já tenho 29 anos e aos 19 amei... namorei... fui romântico... e nunca mais! Culpas, todas minhas, minhas escolhas, price to pay! Ninguém em sã consciência amaria alguém como eu, eles até me amam, amam meu teatro, minha interpretação, a mim?? Nunca! Sou uma pessoa péssima, apodrecida... ainda não estou amargurado... se nada ocorrer, é pulo de dez que um dia ficarei a resmungar os amores que não tive. Terei muitas histórias, mas nada de comédias românticas! Ouço Billie...
Julia Roberts não fará meu papel no cinema...

Nenhum comentário: