sexta-feira, 1 de junho de 2007

CLODVIL É MEU PROZAC

Adoro sites de fofoca sobre famosos, sou obcecado, réu confesso... Leio o glamurama, o ego, o fuxico e quando estou muito mal eu apelo, entro no site da Tititi... Melhor do que Prosac... As desgraças dos nossos artistas sempre me fazem ver a minhavida de uma forma positiva, lavo a alma com eles. Terapia? Quem precisa de terapia, quando você descobre que a Clodovil quase foi linchada num vôo da companhia aérea barata (aquela que se orgulha te ter introduzido na nossa dieta nutritivas barrinhas de cereais e que meu estômago censura o nome )! Essa informação é melhor do que Frontal com vodka, ri muuitooo! A razão para o quase linchamento da nobre deputada está envolta em mistérios, provavelmente só se abrirmos a caixa preta do avião em se tratando de tal Estrela.... Agora por que diabos a tripulação não esperou o avião decolar pra começar o motim contra a Clodvil?? Afinal essa artista “multi-uso” da televisão brasileira ainda não aprendeu a voar, e me valendo de um trocadilho bem ordinário, ela poderia ter sido uma Estrela Cadente naquele vôo! Falta não ia fazer...Who cares???
Olha pra janela da verdade e se joga!

Nenhum comentário: