sábado, 2 de junho de 2007

A DROGA DO POVO

Gente, eu odeio futebol! Odeio muito, com todas as forças que tenho! Como pode pessoas que só conjugam verbos no presente e que desconheçem a existência de plural, ganhando tanto dinheiro chutando uma... bola??? Please! Anyway, estou com inveja! Do dinherio e só! Mas o que me impressiona é que existe uma multidão de todas as raças, credos e contas bancárias que seguem esses onze macaquinhos, pra quê??? Que prazer é esse que move essas pessoas... que passionalidade, será o testosterona? Nessas horas eu me convenço que sou gay! Aliás, o Leonardo que jogava futebol ja se assumiu?? Ops, há chances de eu não ser gay então!
Eu lembrei: Victor Fasano vivia assistindo o Flamengo!

Nenhum comentário: