domingo, 3 de junho de 2007

VISITANDO OS PARENTES DE CARLA PEREZ

Adoro correr... na verdade corro para ficar magro, detesto aquele musculoso inchado (Bruno Gagliasso e sua cara de presunto), saca?? Fui gordinho na adolescência, rs... Adoro a Snejana, uma modelo russa anoréxica! Então corro pra ficar Snejana! Sem falar que é surreal correr no parque Ibirapuera no domingo, toda hora surge um casal gay de trás de alguma moita, invejo tamanho desprendimento. Mesmo nesse domingão solar, porque a baianada vai fazer seu "buffet livre" lá! Dá uma vontade de chuta-los...
Você viu a Cicarelli correndo por aí?? Não, só o Tato!

Nenhum comentário: