E a Gi (para os íntimos) está vindo pra mais um fashion rio, o evento que é a maior prova de que a moda brasileira é inspirada na China, pirataria pura. E mais uma vez Gisele Bundchen está vindo para desfilar para a Colcci ( a marca da gatinha) ... dizem que ela vai descer por um elevador... circo perde! Incrível essa vocação dos nossos estilistas pra palhaçada! Gisele anda meio caída, aumentou de peso, as olheiras estão imensas, ela já não anda bem ( quem viu o video do desfile dela pra Dolce percebeu o sufoco que nossa "deusa" tomou), faz anúncio de uma sandalinha horrorosa, mas a conta bancária... Inveja né! E o namorado gigantesco que ela arrumou? Até nisso a mulher exagera, também depois de pegar a "fag" da Leo Titanic por anos, ela tinha que compensar, rs! E o namoro da Ubermodel com a Titanic era armação? Ouvi muito, durante anos fashionistas, um burburinho de um caso da Gi com o modelo André Rezende (um gostoso de olhos verdes). Fofoca? Maldade? Despeito? Vou ligar pro Leão Lobo.
A Monica Monteiro, o John Casablancas e a Karolina Kurkova querem te pegar na saída, traíra!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário