Desconfio por que sou invejoso, aliás são sentimentos irmãos. Invejo o Reynaldo Gianecchini Gabriela e sempre desconfiei que ele é gay. Embora ele não seja, rs. Ultimantente essa pulga atrás da minha orelha se reproduziu, está no corpo inteiro, um coça coça rapaz. Acompanhem... Ele se separa da feia e idosa Marília Gabriela, que tem um filho semi gay. Vira um assíduo e melhor amigo de Preta Gil, a "mulher" veada... hum... Seguindo a pista, ele foi pra no Carnaval, onde o Junior ( da Sandy) está curtindo a festa... Hum... Tira fotos com todas as pseudo gostosas avulsas da sociedade Caras, sem beijar nenhuma (Rock Hudson fazia muito isso nos anos 50, 60, 70)... Hum, hum... Aí ele vira muso inspirador do maquiador e, ops, fotógrafo, Fernando Torquato... que vejam só, acaba de revelar estar noivo de Marina Moreno, irmã de Preta Gil!!! Hum, hum e hum! No mínimo o mundo é pequeno demais e as filhas de Gilberto Cannabis Gil estão a dominar TUDO... Enfim, confesso mais uma vez, eu invejo o Giani (só para íntimos), não pela beleza um tanto Versace do nosso galã ou pela fama de melhor par romântico com o Claudião Raia, eu invejo o Reynaldo porque ele comprou uma armário maravilhoso que eu sempre quis ter na minha sala e a idéia era minha.
Dorian Gray perguntou por você, Giani!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário