Malu Mader nunca foi bonita, bem feinha aliás, mas sempre interpreta uma jovem deslumbrante, tendo 40 anos! Aliás, Malu não tem lábios, já notou? Não? A sombrancelha ofusca! Com uma forçinha você perceberá. Coisas que eu nao entendo, atriz ruim, sem carisma e com cara de "hiponga" de feirinha de artesanato deu certo, ficou famosa e virou estrela! Desconfio que isso começou como piada do Gilberto Braga, autor de folhetim e gay pseudo-assumido... queria uma mulher bem horrorosa para provar a tese de que heterossexuais não têm bom gosto!! Quem depila Malu? Essa incansável figura é digna de homenagem, praticamente uma cortadora de cana! Li na Tititi é que a técnica é iraniana... só podia né!
A Claudia Ohana disse que você roubou o lugar dela na Globo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário