O post abaixo me lembrou da Suécia, terra dos gigantes, lindos, altos, bem sucedidos, porém chatos! Tudo perfeito, ninguém é assassinado, só há suicídio. A Suécia é a campeã mundial por suicídios de razão pessoal (o Japão é o campeão por razão por razão profissional, a tal da honra, sei q é difícil para brasileiro entender isso, mas faz uma forçinha), tamanho o tédio daquela terra... e a ausência de drogas colabora. É supermegahard conseguir algo mais alegre naquele lugar, por isso eu estranhei tanto as baladas gay, todo mundo bêbado, os anos 50, talvez, no Brasil. Era um tal de cai e levanta daquele povo, imagina todos lá pelos 2 metros de altura, desengonçados pra dançar e pinguços, não tem como funcionar né... Acordam no outro dia e se matam! A liberdade individual da Suécia foi trocada pela segurança! Um exemplo, uma top de lá, a Caroline Wimberg tava em uma balada, na área vipérrima (detalhe, as boates de Estocolmo têm no mínimo três áreas vip, uma dentro da outra, estranhérrimo), dançando naquele estilo modelo de ser, meio largada, meio zonza, blasé (nínguem faz o blasé naquele país, não tinha como eu me adaptar), a polícia, disfarçada lógico, pegou ela, levou no banheiro e a fez mijar em um potinho para exame!!! A lei permite!!! Pode??? Nada foi encontrado, era o estilo dela mesmo, ela era careta e não era amiga de Dona Kate Moss! Assim a Suécia funciona... na base do potinho! Você nunca é assaltado, mas não tem como vc ser feliz! Batia uma saudade de um sequestro relâmpago...
Capa da Tititi: Drama, Vera Fischer detida na Suécia!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário