sexta-feira, 1 de junho de 2007

UM FUNK PRA SUZANA VIEIRA

A vida de Suzana Vieira daria uma ótima letra de funk... Essa estrela global é mais Tati Quebra -Barraco do que a própia Tati...Alias, a Tati se chama Tati?? Ela têm cara de Tibúrcia, Ronalda, mas não de Tati... Pesquisando no fuxico, descobri que Suzana não se chama Suzana, seria ela Tatiana? Bom, alma de Tati essa “sexy” ( só pra lembrar, sexy de sexagenária) senhora tem, tem tanto que chega a transbordar através das calças Gang que ela usa (????, sim ela usa!!). Os barracos de Suzana são incontáveis e sempre acabam mal... Eu, observando esse mundo célebre global me pergunto: por que diabos nunca ninguém mandou Suzana Vieira calar a boca ao vivo? De preferência em um domingo no programa daquele obeso horroroso e chato. A última de Suzanona foi xingar o filho da Elis Regina, aquele que não dá certo, por não ter cumprimentado ela em um desses camarins da vida... Detalhe: ela achava que o rapaz era um amigo de infância do filho (imagina que vergonha é ser filho da Senhora Vieira), nem sonhava que ele era um cantor famoso só na gravadora Trama... Imagino o que não pensou o rapaz, teria reconhecido ela? Ou imaginou que Suzana Vieira fosse uma fã, ou uma cantora frustrada por ter perdido um concurso para Elis e agora viera para se vingar dele...? Palpite: ele pensou que era uma louca varrida!
É isso que todos pensam mesmo, Tchutchuquinha!!!

Nenhum comentário: