Não sou nenhum fã do Tio Sam, mas as coisas funcionam por lá (scary me)! Paris Hilton na cadeia por dirigir sem licença (e já foram várias celebrities antes dela)... enquanto que por aqui, na terra do nunca, temos diversos ladrões que roubaram centenas de milhões sem jamais entrarem em uma delegacia! Logo não tolero que me cobrem honestidade, tô é andando pra vcs, uma banana! Aqui desonestidade é garantia de sobrevivência, é algo tão essencial e instintivo como comer... e eu não quero morrer de fome! Quem quer?? No fundo (que nem é tão fundo assim) eu invejo esse bandidos que roubam milhões e sempre achei a vadia da Hilton uma cafona feia, ou seja, que Paris sofra abusos de prisioneiras sapatonas e eu tenha a oportunidade de roubar um milhãozinho!
De Martha Stewart para Paris, "Paulo Coelho books helped me a lot in the jail"!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário