domingo, 3 de junho de 2007

DESABAFO TIPO BRUNA, A SURFISTINHA!

Fui garoto de programa durante alguns anos (sempre terei a alma de um), vendi drogas na Loco em Paris, "roubava" discretamente o bar Vilagge em que eu trabalhava no Soho em Londres, dei golpes(questão de sobrevivência) em muitos amigos meus ( no mundo todo), me prostitui (adorava e jamais me bateram!!! Sempre me perguntam isso) na Sauna Paragonya em Zurich, morei em Estocolmo com um milionário (um saco) , viajei com clientes para Tailândia, Marrocos, Cuba... Literalmente eu "pintei", mas nunca fui completamente feliz (alguém é??)! Transgredi tudo, usei drogas e já fui um, digamos assim, playboy (palavrinha ridícula que só pobre usa), fazendo faculdade em Porto Alegre e pequenos trabalhos como modelo, vida essa que troquei para viver meus sonhos, quais eram?? Esses que eu descrevi acima! Vaguei o mundo, mas nunca amei, só fui amado.
Clichê pra caramba... Os tristes sempre se parecem! Fui abusado e muito, rsrs...

Nenhum comentário: