domingo, 10 de junho de 2007

LONELY AND BLUE

Até tentei ir na parada, confesso... queria dar umas risadas e sentir-me parte de algo, estou carente ( e acho que ali todos também estão)... mas qdo cheguei na última quadra da Augusta para chegar na Paulista, e avistei a multidão marronzinha, dei um meio pivô (180°) e retornei apressado, meio síndrome do pânico, rsrs... Não adianta, não consigo ser popular, embora eu já tenha tentado com afinco... sou tomado por uma ojeriza a determinado tipo de comportamento... detesto vulgaridade... tenho horror a pessoas comuns... abomino cafonagem fashion...Seria genético? Lembro ainda eu criança tomado pelo mesmo tipo de sentimento quando ia visitar a família do meu padrasto, todos marronzinhos... Não é racismo não, pelo menos nesse caso, essa palavra apenas designa pessoas com o comportamento que eu descrevi acima, podendo ser de qualquer cor, embora a mais comum seja marrom, daí a denominação. Resumindo, tô cada vez mais ermitão e já de saco cheio disso, só tenho que encontrar a minha turma (parece papo da Capricho, né!), mas já foi um década de procura, em vão (coitadinho...).Acho que só internando mesmo, quero ir pra Rehab!!
Saramago quer a sua companhia nas Canárias...

Nenhum comentário: