quinta-feira, 7 de junho de 2007

INVASÕES BÁRBARAS

Não entendo o que faz as bis saírem de seus grotões (Rio de janeiro também... sorry) para assistir uma parada gay (??) e ir em festas idênticas as que têm em suas vilas, ou seja, repleta de gente feia e drogada com uma música horrorosa! No idea! Culpo a Gol e sua péssima idéia de dividir passagens em infinitas vezes no cartão... que caia outro avião deles! Duvido que essa gente sairia de Alagoas num "busão" para ir nesse evento sexual ( elas até vêm para imigrarem, querem ser a próxima Wanderlei Nunes, mas aí a gente pode contar com a taxa de desemprego, muitas morrem de fome). Estou de péssimo humor, pois moro perto da Frei Caneca (sim, a rua gay, podem chochar!), inventei de ir no supermercado do shopping e foi um susto, o Poison da Dior infesta o ambiente, a babylook não saiu de moda e vem melhorada, aplicações de cristais by Bom Retiro ( vi três bis tendências cristalisadas!!!). Desisti do mercado e liguei pro Chinês, agora me digam, desde qdo o catupiri chegou na China pra me oferecerem Franco a Xadrez com Catupiri... argh!! Dá pra acreditar?? Bi na parada responde: "sou ativa, meu!!! Mas , até rola..."!!!
Gente, to passada, viu quem ta aí?? O Falabella! Corre...

Nenhum comentário: