Noites nostálgicas são "foda"! O passado invade... gostei até hoje de uma única pessoa, o primeiro! Ali eu ainda era ingênuo o suficiente para amar e isso quando se perde... já era! Não tinha entrado no business sexual ainda, mas já tinha entrado na depressão, rs. Ainda eu era muito ruim de cama, mas eu era fofo! Um príncipe... Na facul era esse meu apelido, já com uma certa conotação de deboche, claro! O meu primeiro amor foi tão idealizado, mas tão, que até nomes no cimento fresco em uma calçada eu tive direito, rsrsr... Argh! A trilha da noite está meio bizarra, Thom Yorke... Sinto falta? Claro que sinto, mesmo sabendo que hoje seria impossível! Ele hoje em dia vive em Nova York e depois de uma carreira modelete frustrada, mesmo tendo feito um video com a J.Lo, estuda comércio exterior bancado por um New Yorker rico, claro! Normal! E eu, não faço nada e sou bancado, um tédio... Sim, seria eu burro em não pensar no futuro desta forma, digamos, objetiva como ele (estudando). Mas isso sempre me soou como moral de mãe... As favas com o futuro! Right here, right now, diria o filósofo Fat Boy Slim...
Mãe, eu quero ser Big Brother quando crescer!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário