domingo, 3 de junho de 2007

MALU IN THE SKY WITH DIAMONDS

Papo da madrugada caseira no sabadón... Estava eu e meu amigo Luís, que é bancado por um judeu classe média americano, rindo muito com a cara da Malu Mader! Ela não tá a cara do John Lennon??? E depois viajamos horrores com a Lenny Kravitz de cabelo alisadérriiiiiiiiiimoooo no you tube... e ela não joga o cabeleira intensamente, meio Naomi??? Tipo sonho realizado! Quase uma travecona, preta preta pretinha, rsrsrs!
Glória Maria quer o telefone da chapinha, Lenny!

Nenhum comentário: